Isso pode ser uma falha do afiliado, muitas delas falam que vocês dizem sobre o chá e elas acabam pensando que enviamos o chá pronto pra elas e cancelam na hora o boleto.
Enfatizem sempre a palavra ”ebook”, ”programa de emagrecimento” e ” receitas”, “curso”
”Quando pagar o boleto manda a foto do comprovante que já liberamos para você no mesmo dia. O que acha?”
Isso faz com que dentro da cabeça da sua cliente ela cria um senso de urgência e acaba pagando mais rápido para receber logo. (Se ela tiver o app do banco dela no celular ela paga na hora)
‘Aqui no suporte muitas clientes geram o boletos pensando que pode pagar tal dia, tal data e isso faz com que elas percam o interesse, eu tento de tudo para elas continuarem interessadas mas a maioria perde a vontade de comprar ou esquecem.
Se você quiser, quando elas falarem que querem no boleto, pode falar que ela te 2 dias úteis para pagar e mandar o comprovante…
(sugestão)
Todo dia chega pra gente não conseguem acessar o email, não sabe achar o email que está o boleto, que não lembra a senha do email.
Você pode fazer um atendimento bem mais completo quando a pessoa querer no boleto. Você pode acompanhar o processo desde a geração do boleto até ela está com ele na mão para pagar (sugestão)
É engraçado, elas não estão confiantes e ainda sim gera o boleto.
Faça um atendimento PROFISSIONAL/ DIFERENCIADO que passe confiança para a cliente quando for no boleto (sugestão)
Existe esse tipo de pessoa mesmo, gera o boleto na dúvida e quando chega na hora do ”vamo-ver” não finalizam a compra.
Essa é uma questão que você também pode destacar na hora do seu atendimento, você precisa deixar ela imaginando o resultado dela, que ela só precisa comprar as receitas que vai dá certo pra ela.
Faça uma historinha para conectar a cliente e ela pagará sim o boleto (sugestão)
Muitas de nossas clientes compram pelo impulso e emoção do momento.
Você pode fazer um acompanhamento completo desde quando ela gera o boleto até ela pagar, mandando mensagem de incentivo, mostrando novos resultados e etc. (sugestão)
Por isso que sempre estou dizendo para fazer um atendimento diferenciado e profissional quando for no boleto, você faz o acompanhamento até o ato do pagamento realizado. Com certeza isso vai aumentar sua conversão.
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